26 julho 2011

Há o instante da chegada e o momento da partida.

Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo. que foram feitas para um dia dar certo.
E mesmo querendo contornar o que sentimos não dá pra simplesmente fechar os olhos pra um dilema ainda não resolvido,ai você pergunta milhões e milhões de vezes durante o dia qual caminho seguir...e acaba no final do dia com tudo fora do lugar!
E você ainda não consegue entender o que está acontecendo ai dentro de você,deixa eu te respondo o que é isso sentimentos guardados,e talvez você se encaixa como eu nessa frase:'' é Estou loucamente apaixonada e não consigo admitir''
     Um certo amigo meu me disse uma vez que você deve deixar o orgulho de lado,pelas pessoas que realmente valem a pena,porém eu não segui o conselho que ele me deu e hoje eu estou aqui digitando esse texto na pura ilusão de que um dia ele leia isso e me perdoe; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário