06 setembro 2011

De noite acordada é você que vejo em sonhos ;

 As pessoas nascem com gostos diferentes,preferencias e atitudes contrarias. Quando eu me apaixonei por você eu fui totalmente contra esse sentimento,eu sabia que no fundo o seu sonho de consumo nunca foi me levar a serio.
     Eu infelizmente ainda sou daquelas princesas de filmes,ainda sonho com os príncipes e seus cavalos brancos,sonho com um namoro duradouro e feliz. Nascemos pra fazer escolhas e você é umas das escolhas pela qual eu não quis opinar,eu prefiro seguir minha vida..será melhor pra mim e pra você tbm! e como todo conto de fadas existem bruxas e venenos...Eu não quero isso pra mim,se viver que venha sem problemas e que venha inteiro e pronto pra ser feliz.
Enquanto isso não acontece,você segue seu caminho que eu sigo o meu .
Se tiver que ser vai ser(yn' Caso contrario NÃO insista,NÃO sofra em vão ok? ! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário