15 setembro 2011

Você pode não saber o que acontece dentro do meu coração,e pode não entender também a razão dos meus sorrisos sem nexo,a razão dos meus olhares e eu não te culpo por isso. Eu levo comigo a esperança de ter você comigo um dia,Poder te abraçar e dizer : FINALMENTE. Eu não queria gostar de você,não queria me apaixonar...da mesma forma que eu não queria esconder algo tão bonito! Você não e nada daquilo que eu sonhei,não é modelo,não me ama e não é o Brad pitt rs. Porém aos meus olhos você é um homem maravilhoso, e eu não sei qual outra mulher vai te olhar como eu olho... O menino dos olhos ternos, o menino das confusões enfim o menino pelo qual eu me apaixonei.
Eu te juro que vou guardar pra sempre esse sentimento comigo e não vou me transformar numa louca psicótica kk'
Agora sem as brincadeiras, o que eu sinto nem eu entendo...Mas sinto que é algo mas forte do que eu,e com você meu mundo gira de um forma diferente, os problemas somem e só penso como seria bom te ter em meus braços pela primeira vez. Ele é um dos bilhões que existem na terra ,PORQUE tinha que ser ELE ?
Eu não entendo e acho que ele também não, eu queria ser pra ele o que ele é PRA MIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário