14 dezembro 2011

Só vou buscar o que for, "reciproco"..














Eu sei que não devia e nem queria também deixar você partir sem saber o quanto eu sou louca por você, eu queria ter dito tudo logo de uma vez, ter dito que sou apaixonada por você há dois anos e que quando tive a oportunidade de ter você em meus braços foi uma das coisas mais importantes que eu já fiz, por que mesmo que tenha sido por um curto tempo foi a sensação de segurar o meu mundo nas mãos! Eu não queria admitir muito menos assumir, pois sei que você é como um pássaro ama a sua liberdade acima de toda e qualquer coisa e sei também que você não notaria uma menina como eu, chata, irritante, nervosa, escandalosa e todos os defeitos possíveis, mas por trás desses defeitos existe uma menina calma, apaixonada e um poço de paciência, você viu em mim uma amiga ou até mesmo uma colega de escola e eu nunca imaginei que você me daria à chance de poder te abraçar e de poder te fazer sorrir mesmo que seja rir de mim e das coisas bobas que eu digo. Com o passar do tempo eu percebi que o que eu sentia aumentava ficava mais forte e incontrolável, foram dois anos retendo esse sentimento e sei que vou continuar assim até esse amor passar, sei também que você nunca vai querer nada comigo e não sofro por isso, por que antes de qualquer coisa eu quero ver você feliz, se você ta feliz eu fico também.
Como todo menino você deve ta cansando de ler essas coisas melosas e esses papos de eu sou apaixonada por você, foi um dos motivos que me fizeram desistir de te contar o que eu sentia,
o seu jeito de ser, me cativa e sempre me fez rir... Quando eu estava na pior você foi um dos únicos que olhou pra mim e me viu como uma pessoa forte, foi um dos únicos que me disse que ia ficar tudo bem e me acalmou. Você podia me perguntar cada detalhe do nosso tempo juntos que ia te retratar como um filme por que pra mim os nossos momentos juntos foram os melhores, ao longo desses dois anos eu encontrei pessoas maravilhosas, namorados, ficantes , paixões passageiras e até mesmo ilusões, tentei ao Maximo esconder e camuflar o meu coração que toda vez que te vê acelera e para ao mesmo tempo, me escondia atrás de uma mascara forte e inquebrável, mas no dia em que você me deu um beijo e me envolveu nos seus braços a minha armadura quebrou e me coração derreteu, eu aprendi também que querer você só pra mim ia ser egoísmo então eu entendi que se alguém realmente gosta de você e o coração dessa pessoa pertence a você, ela volta! Você precisa dar seus vôos e eu não recrimino isso, só sei que quando você quiser e decidir voltar eu vou estar aqui. 

Dedicado á R.V.E

Um comentário:

  1. É engraçado, eu ter demorado tanto pra te responder.. É, na verdade eu sempre demoro. hahahahah
    Enfim.. menina linda, você não tem noção de como foi importante pra mim. Como alegrou meus dias e minha vida. Sei que errei muito com você, poxa, me desculpa não sou perfeito como seu olhos dizem pra mim ;/
    Me desculpa linda ?
    Pode ser que não veja isso nunca, como eu nunca reparei esse seu sentimento. Tomara que voce seja diferente. ahhahaha
    Espero te encontrar por ai. beijão ;*

    ResponderExcluir