25 dezembro 2011

Without You ...


Pessoas entram e saem das nossas vidas, todos sabemos disso, nem todas elas vão permanecer dá forma como você quer,mas todas deixaram contigo algo de especial,seja um sorriso ou até mesmo a força de um abraço. Eu já pensei muitas vezes como seria minha vida sem algumas das pessoas que eu mais confio e sim doí bastante dizer adeus para essas pessoas,mas o que me conforta e parar e lembrar de momentos bons,de risadas sem sentido e de coisas bobas como guerrinhas de bolinha de papel, e não eram papeis grandes foram os melhores papeis de bala halls da vida. Os fornecedores de trident devem ter ficado mas ricos só por cuasa das bolinhas de chiclete durante aquelas provas interminaveis , as colas mas sem vergonhas foram durante as provas mas dificeis e as melhores risadas durante o ano todo. Eu sei que não podemos colocar as pessoas dentro de potinhos e carrega-las pra sempre mas dentro do coração sim é possivél... Meu ano foi maravilhoso e esse texto eu dedico as pessoas que fizeram parte da minha vida esse ano e os anos anteriores,dedicos aos verdadeiros que sempre tiveram cmg e estão hoje e até o fim !
e deixo a seguinte pergunta qual seu desejo pra 2012?
    espero que como eu, você faça sua vida valer a pena e transforme sonhos em realidades,pois nada cai do céu então lute e corra atrás do que você deseja...
                        Feliiiiz natal e Póspero ano novo ( :

2 comentários:

  1. MEUS PARABÉNS, SEU BLOG É MTO INTERESSANTE. VOU GOSTAR DE ACOMPANHAR.
    BJOS.
    KAM SE DESPEDINDO.

    ResponderExcluir
  2. KAM aaa muito obrigado mesmo, vai ser um prazer enorme ter você por aqui ! eu escrevo com o coração mesmo e tem os meus contatos ali no perfil quando quiser dar alguma sugestão quiser fazer uma homenagem e tal é so avisar tá
    beijos :*

    ResponderExcluir