18 março 2012

Queria só seu abraço, isso já me fortalece... e muito! (:

 




















eu preciso dizer alguma coisa mais ? 
Acho que não né, gente eu sei que encontrar algo sincero e verdadeiro não é facil mas ... perder as esperanças também não vale né.
   eu acho que se você sente algo por alguém e essa pessoa tá por perto diga a ela o que você sente, se ela não te retibruir vai doer,você vai ficar mal ,vai quebrar seu coração ... Mas o tempo vai levar a dor embora e isso vai fazer de você uma pessoa sem medo de amar, uma pessoa com os pés no chão que sabe que as coisas podem dar errado e mesmo assim não tem medo de lutar pelo que quer, Eu ja demonstrei o que sentia pra um alguém mas ele não quis se envolver comigo. Vou fazer o que chorar? (só um pouquinho rs') Nem sempre isso vai resolver então levante sua cabeça e faça essa pessoa ver que você pode faze-la feliz e não é chorando e sofrendo que você vai demostrar isso pra alguém, ser forte nem sempre é facil mas é a melhor maneira pra se seguir em frente . 


                       Mas o AMOR é uma palavra que deixa a gente a duvidar (8) 
R.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário