18 março 2012

Você já percebeu que muita gente diz que sente saudades de você,mas só te procura quando  precisa de alguma coisa ? Então hoje eu vou falar sobre isso, eu já passei por isso  e quer saber de uma coisa eu apertei o botão do foda-se e ponto final... hoje eu só levo a serio quem realmente gosta de mim . Mas e se eu me afastar e ficar sozinha? ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA. Entende uma coisa quem não te procura e só fala com você quando você chama ,Não sente sua falta.
    aaaa mas ele mora muito longe,vai ver ele tá sem internet, vai ver a luz acabou  tipo essas coisa podem acontecer mas você só vai saber realmente quem sente sua falta quando alguem falar OI com você mesmo quando você sume por dias e aquela pessoa vem toda carinhosa perguntar o que aconteceu com você .. é simple assim.
Dê valor somente as pessoas que vêm em você algo verdadeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário