21 maio 2011

Então vem que eu quero amar você sem ter os pés no chão(8)


Eu sempre quis encontrar um abrigo para os dias chuvosos da minha personalidade,dias em que tudo que eu penso é negativo em que tudo a minha volta não faz sentido algum, e quando ninguém conseguiu me acalmar e me fazer sentir segura,foi no fundo dos teus olhos que eu encontrei a luz para o meu caminho e as respostas que eu sempre procurei! O porto onde eu sempre posso voltar depois de um período perdida,Poderia fazer milhões de viagens atras de alguém que eu sei onde encontrar,por isso é pra você que resolvi voltar.É pra você que eu resolvi me doar e fazer dar certo,A gente perde tempo demais dando valor a quem nunca mereceu,mas sempre ao final das tempestades vem a calmaria...e a minha calmaria é a certeza de que é com você que eu devo ficar! E sem mais duvidas eu resolvi TENTAR.
Tentar de verdade e fazer valer por que por você vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário