16 maio 2011

Mesmo com os olhos cheios de lágrimas, nunca te negarei um sorriso(:


você é o resumo de tudo que eu preciso(8)
Anjo Quanto mais o tempo passa,mas distante de mim você fica.Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu tenho em mente,todas a ideias sobre nos dois,todos os planos que eu fiz e tudo que me faz me lembrar o que aconteceu :). o sorriso que eu quero sempre ter.o motivo dos meus olhos brilharem.Os meus suspiros são só por você!
Eu queria poder mudar o tempo,e transformar as coisas.
Hoje está tudo tão difícil sem você e sem a sua calma!
Amor,como seria bom se existe só nos dois,tudo mudaria de figura e não haveria mas separação!
Sem o ADEUS fica tudo tão lindo novamente,mesmo com dores no meu coração eu sigo sorrindo e lembrando das coisas lindas que nos vivemos.
O sorriso que trago no rosto,nem sempre é a vida que levo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário