19 maio 2011

...Ninguém precisaria partir!...


Eu não queria ficar mal com algo que eu julguei ser bom pra nos dois,mas hoje eu percebo que não dei o valor que você merecia e hoje eu sofro por ter perdido alguém tão especial... Mas as vezes é preciso fazer escolhas e a minha foi a mas difícil,me separar de você . E ai eu ouço a sua voz e o resto fica mudo(8)
Como eu queria poder te abraçar de novo e te dizer que você entendeu tudo errado e acariciar o seu rosto dizendo que és meu pela primeira vez,e assim agir como sua namorada...
Pena que o tempo não para, ele voa te afastando cada vez mais de mim e é isso que me machuca todos os dias ,todas as manhas e será assim até essa culpa ir embora, ou ate esse sentimento que eu sinto por você diminuir.até lá vamos vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário