23 junho 2011

Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.

Eu passo por varias pessoas ao longo do dia,vejo sorrisos e lagrimas escondidas. Em cada pessoa eu vejo um sentimento diferente...
Sabemos que mascaras fazem parte do dia-a-dia do ser humano.
Algumas servem pra não sofrer,outras pra mostrar algo que não é,algumas até mesmo são uteis...
Quem ai nunca usou um mascara que atire a primeira pedra,são utilizadas as vezes para o mal,mas também por pessoas magoadas,sofredoras que vivem com medo de seus sentimentos. Quem nunca usou a frase: '' eu estou bem'' Mesmo com lagrimas por dentro,não sabe o que é sofrer em silencio. Por vezes nós nos acostumamos a esconder o que sentimos, talvez por medo de se expor,de chorar em publico, ou ate mesmo por vergonha de pedir conselhos,ajuda. Quantas pessoas já perderam amores por causa dessas mascaras,formas diferentes de se esconder,de fugir,de se sentir mais forte e imune as loucuras do mundo. O corre-corre diário das pessoas fazem delas seres mas frios,e enfim mas imunizados a sentimentos. Mas se reduzem a meras pessoas diante de um tal sentimento maior: O AMOR. Aquele que faz de todos nos pessoas melhores,e mas sensíveis. Aquele que nos traz tantas duvidas e incertezas...Porém o que nos faz mais felizes e  realizados!
Por que diante de um grande amor,somos quem queremos ser...sem mascaras .


Dedicatoria: Priscila Santos (L) Minha anja...eu sem ti nada sou *-* Melhor amiga.

Um comentário:

  1. Nossa ameei o texto mt liindo e pura verdade
    eu mesma sou assim quantas vezes eu eu to sorrindo dizendo que to bem,mais nao passa de uma mascara neeh,para nao mostrar oque eu estou sentindo para as pessoas. parabeens ameei o blog

    http://iamincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir