23 junho 2011

Se eu quisesse apenas “palavras”, iria no dicionário. Eu preciso de atitudes.

As vezes eu fico tão esgotada de palavras saídas da boca pra fora,tão cheia de pessoas falando ''eu te amo'' como se fosse ''bom dia''. As pessoas esqueceram o real significado das palavras e dos sentimentos! hoje todos magoam com tanta facilidade como se não fosse nada,as pessoas só acham uma coisa errada se ela estiver na constituição como crime, Se todos parassem ao menos pra pensar nos sentimentos das outras pessoas o mundo seria tão melhor e tão mas valorizado!E quando você ama uma pessoa e é retribuído?
As coisas nem sempre acontecem como nos filmes mas vai dizer que o mundo não é bem melhor quando você se apaixona de verdade,e sabe que alguém pensa em você a cada segundo do dia?
Eu não sei ao certo quanto tempo leva pra uma pessoa descobrir que está apaixonada...mas se elas vivessem a esperar e a lutar os sentimentos não seriam tão banalizados!
E as pessoas amariam mais,e matariam muito menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário