23 junho 2011

Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue *-*

-Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!

[...]

-desculpe esperar chover
-Valeu a pena.






_A nova Cinderela._
Eu queria fugir,me esconder, sumir por um longo tempo...fingir que não é comigo e esquecer de tudo que um dia me fez sofrer. Mas eu não posso, só me cabe a função de resistir e lutar pela minha felicidade por que um dia ela vai chegar,Porém eu não sou tão forte quanto pareço,por trás de um grande muro existe um castelo de areia ao qual um dia juraram pra mim não deixar desmoronar; mas nem todas as promessas são compridas!  Eu sei que um dia vai valer a pena lutar por esse castelo e por quem me prometeu,mas até esse dia chegar eu vou esperando!Mesmo sendo ''inútil e decepcionante''

Nenhum comentário:

Postar um comentário